A Radiestesia Hebraica na dissolução de energias densas
A Radiestesia Hebraica, também conhecida como Radiestesia Cabalística ou Radiestesia da Verdade, surgiu após estudos de Jean Gastón Bardet e seu colaborador Jean de la Foye, que contribuiu para a explicação das ondas de forma exercidas pelas letras das palavras do hebraico antigo sobre a matéria viva.
Nosso campo energético contém informações ou energias não qualificadas que podem afetar nosso humor, influenciar nosso bem-estar emocional e físico e diminuir nosso sistema imunológico, produzindo desequilíbrios de biocomunicação celular no nível energético, sendo esta a origem de doenças físicas, psicológicas e emocionais.
Com esta técnica realizamos uma limpeza energética que cura os bloqueios ou doenças que sofremos. O pêndulo hebreu trabalha no corpo eletromagnético (aura), limpando as “morbidades energéticas” (miasmas) e deduzindo as informações que deram origem (o miasma) à doença ou situação, elevando a vibração da área afetada e assim equilibrando o campo eletromagnético, em um curto período de tempo
O Metutelet ou pêndulo hebreu é o único que também indica quando o desequilíbrio foi produzido por energias densas e externas, tais como:
- Miasmas
- VE- (verde elétrico negativo)
- Mau-olhado ou inveja
- Magia (ritual ou reencarnação)
- Larva Astral
- Entidades espirituais (almas perdidas e entidades espirituais negativas)
- Implantes astrais (dispositivos energéticos limitadores).
Alguns dos benefícios atribuídos ao uso do pêndulo hebraico incluem a liberação de bloqueios de energia, a ativação da autocura, o fortalecimento do sistema imunológico, o alívio do estresse e da ansiedade e a promoção do bem-estar geral.
Vale sempre ressaltar que a realização de terapias energéticas não exclui a importância de se manter seu tratamento médico convencional.